herbifar
à na
 

Raspberry Ketone (Cetona de Framboesa)

Raspberry Ketone (Cetona de Framboesa)
"Um acelerador do metabolismo revolucionário para destruir a gordura"

Tal como o internacionalmente conhecido DR.OZ (médico que tem um programa televisivo nos EUA) mostrou na TV, o produto nº1 para queimar gordura é o Raspberry Ketone-Cetona de Framboe
A Cetona de Framboesa é uma enzima obtida a partir das frutas vermelhas, particularmente na framboesa vermelha. É esta enzima que confere aos frutos o seu sabor doce (Rubus idaeus).
A Raspberry Ketone-Cetona de Framboesa é já considerada como “a nova baga queimadora de gordura” pois pesquisas confirmaram já a sua fantástica capacidade de queimar gordura.
Acção Terapêuticas:
Promove a perda de peso e “acelerar” o metabolismo. (Dietas / Perda de peso)
Actuação:
Raspberry Ketone- Cetona de Framboesa é saudável, não tem efeitos secundários e ajuda a queimar gordura mais facilmente. O grande diferencial do Raspberry Ketone é que funciona como um regulador da hormona adiponectin. Esta hormana faz naturalmente com que o seu corpo se comporte como se fosse magro. Pessoas magras têm níveis elevados desta hormona. Quando se ganha peso, o nível dessa hormona, além de diminuir, também pode não funcionar apropriadamente e começar a armazenar gordura em mais lugares. Quando células de gordura são expostas ao Raspberry Ketone-Cetona de Framboesa, ela faz “murchar” as células adiposas independentemente de onde estão localizadas: braços, pernas, barriga…
Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula de 100 mg ao pequeno-almoço e uma outra cápsula ao almoço. A dosagem indicada é suficiente para conseguir atingir os seus objetivos de emagrecimento/perda de peso. Não exceder a dosagem acima recomendada.

Contra Indicações: Não deve ser tomado por grávidas ou durante a amamentação

Apresentação: Frasco com 60 cápsulas vermelhas de 100 mg.


Preço: € 17.99